Sport TV aumenta preços a cafés
Clientes empresariais veem fatura subir para 50 euros.
A mensalidade da Sport TV para clientes empresariais (onde se incluem cafés, restaurantes e hotéis) vai subir a partir de 1 de janeiro. O novo valor a cobrar será de 49,90 euros, o que representa um aumento de quase 25% face ao tarifário (39,90 euros) em vigor.
Face a janeiro de 2014, onde a conta era de 26 euros, a subida ultrapassa os 90%. Assim, e no espaço de dois anos anos, a mensalidade para estes clientes sobe em 24 euros.
"Fruto da recente alteração de preços levada a cabo pela Sport TV, à qual a Vodafone é alheia, o valor deste serviço para clientes não residenciais será alterado, refletindo, na íntegra, o aumento praticado pela Sport TV", disse ao CM a Vodafone.
Já a NOS, em carta enviada aos clientes, adianta que a alteração se enquadra "nas práticas internacionais de diferenciação entre tipologias de clientes, residenciais e não-residenciais". A Sport TV não fez comentários.
A fatura dos clientes residenciais não irá sofrer, para já, qualquer alteração. No entanto, Miguel Almeida, presidente da NOS, garantiu esta quinta-feira durante a apresentação do acordo com o Benfica que a partir da próxima época os custos de quem vê todos os jogos da liga portuguesa (26,79 euros da Sport TV e 9,99 da Benfica TV) "vão baixar".
Ou seja, mesmo que a Sport TV fique com as partidas dos encarnados, não irá cobrar menos de 36,78 euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt