Sport TV mantém preço da fatura
Estação sublinha que tem outros conteúdos que justificam mensalidades.
Os clientes da Sport TV queriam que o canal baixasse as mensalidades, após ter perdido os direitos das Ligas francesa e italiana, dois anos depois de já ter ficado sem a Liga inglesa (todas adquiridas pela BTV). A estação afasta, porém, essa possibilidade.
O CM apurou que a Sport TV, detida em partes iguais pela Controlinveste e pela NOS, tem recebido dezenas de queixas de clientes insatisfeitos. Contactada pelo CM, a empresa confirma as reclamações, mas adianta que os preços se vão manter.
"Estamos a iniciar as transmissões do Mundial de râguebi em exclusivo e a preparar os grandes eventos do próximo ano, como os Jogos Olímpicos e o Euro", diz fonte da Sport TV, sublinhando que o canal tenta "sempre ter o melhor desporto".
As mensalidades da Sport TV oscilam entre os 26,79 euros e os 29,39 euros por um conjunto de cinco canais. No ano passado, as receitas das subscrições recuaram 12,5 milhões, tendo a empresa apresentado um prejuízo de 6,2 milhões de euros.
Atualmente, a Sport TV está também em risco de perder os direitos de transmissão do Mundial de Fórmula 1 para as próximas épocas, já que estes foram adquiridos por uma empresa chinesa que ainda não revelou como os vai comercializar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt