Tiragem reforçada para o ‘novo’ CM
Renovação gráfica tem despertado a curiosidade dos leitores do Correio da Manhã.
A enorme procura que se tem verificado de norte a sul do País pelo ‘novo’ Correio da Manhã continua a obrigar ao reforço da tiragem e do número de exemplares em muitos dos pontos de venda. Cinco dias depois de o CM ter renovado a sua imagem com um novo conceito gráfico, a curiosidade dos leitores tem-se traduzido por um aumento de vendas em muitos locais do território nacional.
Os elogios à nova ‘cara’ do CM tem-se multiplicado: "leitura mais facilitada", "informação mais organizada", "graficamente mais apelativo". Recorde-se que o CM surgiu de imagem renovada na passada segunda-feira com um grafismo mais elegante, mas com o conteúdo de sempre que lhe é característico com informação isenta e rigorosa, denunciando o que há para denunciar, doa a quem doer.
Nesta última semana, por exemplo, o CM deu conta dos negócios da Câmara de Espinho em que estão envolvidos o atual autarca, Miguel Reis, e o vice-presidente da bancada parlamentar Pinto Moreira ou o escândalo que envolveu Rita Marques, a ex-secretária de Estado do Turismo. Já tínhamos também denunciado a questão de indemnização da TAP.
Cupões ao fim de semana dão desconto no CM
Adquira o jornal Correio da Manhã por apenas um euro, de segunda a quinta-feira (2 de fevereiro). Para isso basta recortar os cupões publicados aos sábados e domingos, na penúltima página do jornal. Esta promoção válida nos postos de venda aderentes, começou no dia 9 de janeiro. A partir deste sábado, o CM oferece ainda
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt