"TVI não depende da Champions"
Sérgio Figueiredo assume cargo em janeiro de 2015 com ambição e otimismo, apesar de a estação ter ficado sem os jogos da Liga dos Campeões.
"Vai ser um ano extraordinário. A ambição é grande, mas há outros trunfos." A frase é de Sérgio Figueiredo, que assume a direção de informação da TVI em janeiro. O jornalista, que falava à margem da gala anual do canal, referia-se aos jogos da Liga dos Campeões, cujos direitos de transmissão foram adquiridos pela RTP, e garantiu: "A TVI não depende da Champions."
Confrontado com as consequências da ausência deste evento desportivo na TVI 24, Sérgio Figueiredo foi perentório: "Quem disse que não vai haver futebol na TVI 24? A Champions, que eu saiba, começa
em agosto de 2015. Portanto, de janeiro a agosto ainda há uns meses. Não é o fim de nada, é o princípio de muitas coisas."
Motivado, este responsável disse que o objetivo da TVI é estar "à altura das expectativas dos telespectadores". "Estamos atentos. Não há stress, nem angústia", sublinhou.
Sérgio Figueiredo, que sucede a José Alberto Carvalho (que vai presidir o novo Comité Editorial), diz que ainda não tem elementos para falar sobre o ambiente que se vive na redação da estação, mas revelou que tem "falado com a direção e a administração" e conclui que "vai ser um ano fantástico".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt