Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

105 mil querem ‘Casa dos Segredos'

Reality show da TVI recebeu, neste ano, número histórico de inscrições
Duarte Faria 6 de Setembro de 2014 às 09:39
Teresa Guilherme vai apresentar as galas e os diários
Teresa Guilherme vai apresentar as galas e os diários FOTO: João Miguel Rodrigues

A poucas semanas da estreia, a nova edição de ‘Secret Story - Casa dos Segredos’ já detém um recorde. Cerca de 105 mil portugueses enviaram para a produtora Endemol a inscrição para entrar no reality show da TVI. Este é o número mais elevado entre todas as temporadas do formato apresentado por Teresa Guilherme em Portugal.

O anterior recorde de inscrições pertencia à terceira edição, emitida em 2012, que contou com 88 mil inscrições. No ano passado, a quarta edição, teve pouco mais de 50 mil inscritos.

"As inscrições nunca estão fechadas. Ou melhor, mesmo depois de já estarem fechadas nunca o estão porque, se houver um concorrente que contacte a Endemol diretamente à última hora, e se tal se justificar, o casting pode ser mudado", explica Teresa Guilherme ao CM. A anfitriã, que será a cara do programa pela quarta vez (a primeira edição, em 2010, foi apresentada por Júlia Pinheiro), diz, no entanto, que "as inscrições neste ano correram muito bem" e destaca o facto de haver "muitos candidatos que vivem no estrangeiro". "É uma coisa que gosto muito e quero apostar nessas pessoas", acrescenta.

De resto, devido ao elevado número de candidaturas recebidas para entrar na ‘casa mais vigiada do País’, a TVI decidiu alargar o prazo de entrega dos questionários, de 15 de agosto para o fim do mesmo mês.

Secret Story Casa dos Segredos Endemol Teresa Guilherme Júlia Pinheiro TVI
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)