Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

15 mil inscritos em ‘Secret Story’

Em apenas três dias, a TVI e a produtora Endemol receberam 15 mil inscrições para a terceira edição de ‘Secret Story – Casa dos Segredos’, cuja estreia está agendada para Setembro.
9 de Junho de 2012 às 01:00
Teresa Guilherme apresentou a segunda edição de ‘Casa dos Segredos’, na TVI
Teresa Guilherme apresentou a segunda edição de ‘Casa dos Segredos’, na TVI FOTO: VÍTOR MOTA

"Não podíamos estar mais satisfeitos com estes excelentes resultados", disse ao CM Helena Forjaz, directora de comunicação do grupo Media Capital, que detém a estação de Queluz, adivinhando o sucesso de mais uma temporada deste reality show, cujo vencedor deverá ser anunciado na noite de passagem de ano.

Desde 3 de Junho que estão abertas as inscrições para ‘Casa dos Segredos 3’, permitindo aos candidatos responder, no site da TVI, às 67 perguntas que fazem parte da primeira fase do processo de selecção para um dos programas de televisão mais aguardados do ano.

De recordar que a primeira edição, em 2010, conseguiu 60 mil inscritos, enquanto a segunda, em 2011, alcançou as 40 mil inscrições no período de apenas duas semanas.

No que diz respeito a audiências, ambas as edições foram vistas por uma média de 1,3 milhões de telespectadores, obtendo shares superiores a 41%.

A apresentação da terceira temporada do programa deverá ficar novamente a cargo de Teresa Guilherme, apesar dos seus vários projectos no teatro. Contudo, tendo em conta a conturbada situação económica que as televisões estão a viver, não está posta de parte a possibilidade de a TVI vir a apostar em rostos da casa, entre eles Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira ou Fátima Lopes.

Secret Story TVI
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)