Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

88 mil inscritos em ‘Secret Story’

A terceira edição de ‘Secret Story – Casa dos Segredos’ conseguiu bater o recorde de inscrições, com 88 mil candidatos, mais cinco mil do que a segunda edição e trinta mil que a primeira, apurou o CM.

26 de Agosto de 2012 às 01:00
Teresa Guilherme recusa-se a fazer previsões sobre o formato que regressa à TVI já em Setembro
Teresa Guilherme recusa-se a fazer previsões sobre o formato que regressa à TVI já em Setembro FOTO: Mariline Alves

As candidaturas já foram avaliadas, e neste momento a Endemol dedica-se à escolha final dos concorrentes.

"A única coisa que posso dizer é que este programa não vai ser igual aos anteriores. De resto, tudo é imprevisível, até porque as pessoas nunca sabem como vão reagir dentro da casa. É sempre engraçado ver como elas se comportam", disse ao Correio da Manhã Teresa Guilherme, que volta a assumir a condução do reality show.

Na opinião da apresentadora, os segredos são o principal trunfo de cada concorrente, mas não são tudo. "Não vale a pena fazer previsões, pois tudo muda a partir do momento em que eles entram na casa. A Fanny, por exemplo, sempre achei que ela não iria envolver-se com ninguém, pois só falava no ‘seu Diogo’. Já o Paulo parecia ser capaz das maiores loucuras, e afinal...", adianta.

‘Secret Story 3’ terá um canal no cabo, num operador ainda a designar pela TVI, através do qual será possível seguir 24 horas por dia o que se passa dentro da casa. A terceira edição do reality show da TVI deve estrear a 16 de Setembro e vai competir com ‘Toca a Mexer’, transmitido pela SIC ao domingo à noite. Este formato de origem norte-americana pretende pôr os concorrentes a dançar e ao mesmo tempo a perder peso.

SECRET STORY CASA DOS SEGREDOS TELEVISÃO PROGRAMA TVI
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)