Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

“A experiência acumulada dá muita química”

Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha provaram, mais uma vez, que formam uma dupla de sucesso levando ‘Uma Canção para TI’, da TVI, ao primeiro lugar da tabela de audiências. Na segunda edição do formato, que estreou no passado domingo, os apresentadores foram unânimes: “A experiência acumulada com experiência dá esta química”, salientou Júlia Pinheiro, adiantando “temos um sentido de humor completamente disparatado. Um diz mata e o outro diz esfola. Portanto, combinamos muito bem”. Já Manuel Luís Goucha recorreu às sábias palavras da avó para explicar o bom funcionamento do duo: “Somos ‘esparvoeirados’”.
3 de Abril de 2009 às 00:00
Júlia Pinheiro, Ruben Rodrigues e Manuel Luís Goucha
Júlia Pinheiro, Ruben Rodrigues e Manuel Luís Goucha FOTO: João Rodrigues

Os apresentadores consideraram que o espectáculo “correu  lindamente”. “Alguns concorrentes soltaram-se e percebemos que vamos ter ali ‘conversa’”, referiu Júlia Pinheiro. “Acho este grupo  magnífico e alguns já se destacaram’, adiantou Goucha. O regresso do formato traz algumas alterações. “Este é o primeiro grupo de 36, ainda faltam 24 que vamos conhecer nas próximas semanas. Hoje [domingo] um é salvo pelo júri e três saem. Ficam nove.

Na próxima semana saem dois e ficam sete. Desses, que vão à semifinal, domingo de Páscoa, serão escolhidos os três mais votados que passam automaticamente para a final. Na quarta gala entra um novo grupo de 12”, explicou o apresentador. Em jogo continuam João Lotra, salvo pelo júri, Joana Vales, Manuel Correia, Rita Filipe, Sara Madeira, David Gomes, Sara Correia, José Geadas e Ruben Rodrigues.

A estreia da segunda temporada foi um sucesso e os apresentadores, que estiveram cerca de quatro horas em directo, estavam animadíssimos e não mostraram sinais de cansaço, mas no fim Júlia confessou: “Tenho uma nostalgia das minhas pantufas. Gosto muito de dormir. O que custa mais é sair de casa... Depois chegamos aqui e é aquela animação, aquele disparate”. Já Manuel Luís adiantou: “Vou dormir três horas. Mas é tão bom fazer este programa que até me esqueço desse pormenor”.

ELES FALAM SOBRE A ACTUAÇÃO DOS NOVOS TALENTOS

JÚRI MANTÉM-SE

Os elementos do júri são os mesmo da primeira edição. O produtor Luís Jardim – que acumula o cargo de presidente – a actriz Rita Pereira, a cantora lírica Helena Vieira e o actor e apresentador Pedro Granger.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)