Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

“A minha filha é o meu foco principal"

Depois de ter tatuado no braço a data do nascimento de Maria, a atriz prepara umas férias em família
8 de Junho de 2014 às 14:30

Quatro meses depois do anúncio oficial da separação, e numa altura em que se fala de uma reconciliação em segredo com Pedro Teixeira, Cláudia Vieira continua, no entanto, a dizer que as suas prioridades são outras. "A minha filha é o meu foco principal", garantiu a atriz e apresentadora em declarações à ‘Correio TV’ no último dia do Rock in Rio-Lisboa, que coincidiu precisamente com o Dia da Criança.

Dias antes, e ainda durante o festival, Cláudia Vieira já havia feito questão de marcar de forma simbólica e permanente a ligação que a une à filha Maria, de 4 anos, tatuando no braço direito a data e a hora do seu nascimento (05.04.10 ~ 23.58), tatuagem essa que foi feita pelo célebre tatuador Ami James que, no evento, tatuou ainda outras figuras públicas portuguesas.

"Quando fazemos uma tatuagem fazemos com a certeza de que será para vida e esta tem um significado especial. Estou muito contente", disse a atriz. Mais difícil foi explicar à pequena Maria por que razão os adultos fazem tatuagens. "Não é fácil passar o tempo a dizer a uma criança que se escreve é no papel e, de repente, aparecer com o braço escrito [risos]. Tive de lhe explicar que isto era uma espécie de sinal. E então ela lá disse que gostava".

Com alguns trabalhos pontuais e já sem as gravações da telenovela ‘Sol de Inverno’ (embora ainda esteja em exibição na SIC), Cláudia Vieira pensa agora nuns dias que lhe permitam descansar de um ano muito intenso. "Tenho feito muita coisa em televisão, acabava um projeto e começava outro e foi sempre um ritmo alucinante. Quando acabou a novela pensei que ia acalmar, mas a verdade é que em maio tive duas folgas. Mas estou bem e com muita energia, porque estou muito focada na minha filha. Já tenho umas férias marcadas em família, para fora de Portugal. E depois vou fazer uns passeios por cá. Vou até ao Gerês e ao Algarve".

Cláudia Vieira Família Pedro Teixeira Sol de Inverno
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)