Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

A nova cara da SÁBADO online

Exclusivo para assinantes, o novo site da sua revista preferida terá três edições diárias, novas funcionalidades que facilitam a interação e a leitura, e vai dar primazia à imagem.
SÁBADO 21 de Janeiro de 2021 às 10:24
Esta quinta-feira, 21 de janeiro, começa uma nova era na SÁBADO. Com a mesma qualidade de sempre, a edição online da sua revista apresenta-se de cara lavada e com muitas novidades. A principal passa a ser o acesso exclusivo a assinantes da esmagadora maioria dos conteúdos, repartidos ao longo de três edições diárias.

Na edição desta manhã, leia tudo sobre como um mês antes da queda do BES, os elementos do clã Ricciardi se desdobraram em movimentações para salvaguardar algum património financeiro. Conheça também o que pensam as associações de pais sobre o iminente fecho das escolas por causa da pandemia.

O Sporting e Sporting de Braga deixam FC Porto e Benfica, respetivamente, pelo caminho na Taça da Liga. Em 14 anos de prova, o FC Porto nunca ganhou, mas o registo na Taça de Portugal é pior.

O site conta ainda com novas áreas de vídeo, fotogalerias e de infografias interativas, para que, além de ler, possa também ver a melhor informação. Os nossos descodificadores vão ajudá-lo a perceber ao pormenor o que está em causa. Tudo isto com um design mais simples e moderno.

Além da nova imagem, a SÁBADO quer ajudar a distinguir o essencial do acessório, concentrando esforços no que é relevante para o leitor. Procurando marcar a agenda do dia em três momentos diferentes: manhã, tarde e noite, cada um com edições próprias, com conteúdos exclusivos, que tanto podem aparecer em forma de notícias, reportagens, explicadores, entrevista e opinião.

Exclusiva é também a nova área de investigação, que vai contar com os melhores trabalhos de fundos sobre temas tão variados como as áreas da Justiça, Finanças ou até o mundo desportivo. Conteúdos que serão apresentados numa experiência total para o leitor: com texto, fotografia e conteúdo multimédia.

A SÁBADO renova a sua cara online e apresenta novas secções, mas mantém a preocupação de sempre por produzir um jornalismo exigente, rigoroso e independente, assente, como tem habituado os leitores, numa linguagem moderna e irreverente e criativa.
 
O site da SÁBADO consolida-se assim como uma paragem obrigatória para quem procura informação com qualidade e útil.
media sábado site online novo revista revista sábado
Ver comentários