Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

À procura da Cinderela

A TVI prepara um novo programa que promete dar a uma jovem a oportunidade de viver um conto de fadas.
28 de Julho de 2006 às 00:00
Joe Millionaire: um grupo de concorrentes tenta seduzir um homem, que julgam ser um milionário
Joe Millionaire: um grupo de concorrentes tenta seduzir um homem, que julgam ser um milionário FOTO: d.r.
O repto foi lançado, através de um anúncio difundido pela TVI nas suas emissões diárias, a jovens solteiras que desejam tornar-se numa Cinderela da vida real. Contactado pela Correio TV, António Monteiro Coelho, director de Relações Exteriores do canal mantém o segredo. “Não podemos dar mais pistas, porque não queremos que as candidatas saibam o que as espera. Interessa-nos saber se aparecem muitas pessoas com ousadia”, afirma o porta-voz da TVI.
SIM OU NÃO?
Embora o formato não tenha sido revelado, tudo aponta para um ‘reality show’. Os exemplos de programas que prometem mudar a vida de uma jovem, normalmente casando com um homem supostamente rico, são muitos e remontam a 2000, quando a Fox lançou ‘Who Wants to Marry a Multi-Millionaire?’ (Quem Quer Casar com um Multimilionário?).
No ano seguinte, a Fox apostou em ‘Who Wants to be a Princess?’’ (Quem Quer Ser uma Princesa?) e, mais recentemente, a Fox lançou o popular ‘Joe Millionaire’. Outros ‘reality shows’ recorreram à fórmula, como ‘Australian Princess’ e ‘Joe Millionaire UK’.
FORMATO DA FOX
MENTIROSOS EM CLAUSURA
A versão portuguesa de ‘Unan1mous’ (Fox) pode ser adoptado pela TVI na nova temporada. Nove pessoas enclausuradas, algumas delas mentirosas, têm de escolher um vencedor.
Ver comentários