Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

“A toxicodependência ainda é um assunto tabu”

Benjamin Bratt está de volta à televisão com ‘The Cleaner’ (em exibição na Fox), uma série dramática inspirada numa história verídica em que veste a pele de William Banks, um antigo toxicodependente que dedica a sua vida a ajudar as pessoas a libertar-se da droga, ao mesmo tempo que tenta manter a família unida.
10 de Abril de 2009 às 00:00
Benjamin Bratt
Benjamin Bratt FOTO: Direitos reservados

“Ele bateu no fundo e fez um pacto com Deus”, explica o actor acerca da personagem. “Pediu-lhe que lhe desse forças para ultrapassar o vício e, em troca, devotaria a sua vida a ajudar outros toxicodependentes.” O que mais agrada a Benjamin Bratt na série é a possibilidade de as personagens, nomeadamente a sua, terem direito a uma segunda oportunidade.

“A maioria das pessoas não gosta de falar de toxicodependência. É ainda um assunto tabu na nossa sociedade, apesar de estar directa ou indirectamente relacionado com a vida de muitas pessoas”, revela Benjamin Bratt, que depois de participar na série ‘Lei & Ordem’ se dedicou ao cinema.

‘ROBIN DOS BOSQUES’ DA ACTUALIDADE

‘JOGO DE AUDAZES’

Nesta série do AXN, Timothy Hutton é Nate Ford, um homem que reúne os melhores ladrões e vigaristas para roubar aqueles que enriquecem com truques sujos.

 

Ver comentários