Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

A ÚLTIMA CHANCE

Seja em português ou inglês, com um “clássico” ou um “hit” actual, os dez últimos semifinalistas de “Ídolos” enfrentam hoje a derradeira eliminatória para a final. A emissão vai para o ar na SIC, a partir das 21h15.
17 de Outubro de 2003 às 00:00
Na esperança de tornar-se no primeiro “Robbie Williams português”, Sandro Carvalho vai interpretar "Angels", uma canção do cantor britânico.
A nobre “causa” de cantar em português será “defendida” por Ana Rita Inácio (que canta "Feitiço", de André Sardet), Fernando Messias ("Homem do Leme" dos Xutos & Pontapés), Mariline Hortigueira ("Sopro do Coração", dos Clã), Francisco Gomes ("Ouvi Dizer", dos Ornatos Violeta) e Nádia Pimentel ("Jardins Proibidos", de Paulo Gonzo). Um tema “obrigatório” da discografia de Elton John, “Can You Feel The Love Tonight”, será interpretado por Emanuel Pereira, enquanto Rita Silva aposta o seu talento em “Reach”, de Gloria Stefan.
Os concorrentes Débora Gonçalves e Ruben Patrício pisam o palco com registos mais actuais, interpretando "Inside My Love" (Juanita Dailey) e "I Swear" (All 4 One), respectivamente. Os últimos finalistas serão anunciados às 23h15.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)