Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

Actores agredidos

Três actores de ‘Prova de Amor’, da TV Record, na qual também participa o português Ricardo Pereira, foram agredidos por um desconhecido no Rio de Janeiro, quando deixavam os estúdios da emissora após mais um dia de gravações. O homem foi preso, mas a polícia não divulgou a sua identidade.
1 de Fevereiro de 2006 às 00:00
Os três actores numa cena gravada pouco antes de serem agredidos
Os três actores numa cena gravada pouco antes de serem agredidos FOTO: d.r.
André Segatti, Leonardo Vieira e Marcelo Serrado, ex-actores da Globo e agora contratados pela Record, saíam da praia, em frente à emissora, em direcção ao autocarro da estação quando um Audi, a alta velocidade e em contramão, quase os atropelou. Os actores, assustados e irritados, gritaram com o condutor imprudente e, para seu espanto, este deu meia-volta e investiu contra o trio. Leonardo e Marcelo conseguiram escapar, mas André Segatti foi atingido, embora de raspão, numa perna.
Ainda não satisfeito com tanta brutalidade, o condutor saiu do veículo e agrediu Leonardo Vieira no rosto, antes de ser dominado por populares e funcionários da Record.
Leonardo Vieira foi suturado com dois pontos na boca, depois de ter ido, com André Segatti, ao Hospital Rio Mar, o mais próximo do local. Antes, juntamente com Marcelo Serrado, apresentarem queixa à polícia e foram fazer exames médicos no Instituto de Medicina Legal, para comprovarem as agressões. O desconhecido ficou detido.
Ricardo Pereira foi apanhado de surpresa com a notícia: “Está a dar-me uma novidade. Não faço a mínima ideia do que se passou. Suponho que seja por interpretarem personagens maus. Existem situações em que as pessoas levam a sério.”
Ontem, não estava previsto o actor português gravar com o trio atacado, mas sim com Heitor Martinez, Bianca Rinaldi e Pedro Malta.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)