Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

Actriz deixa novela

Sílvia Rizzo terá pedido para se afastar de ‘Fala-me de Amor’, da TVI, alegando motivos pessoais.
30 de Junho de 2006 às 00:00
Actriz deixa novela
Actriz deixa novela
A actriz Sílvia Rizzo, que interpreta o papel de Joana na telenovela ‘Fala-me de Amor’, em exibição na TVI, vai abandonar o elenco. A notícia foi avançada no início da semana e, apesar da NBP – a produtora desta ficção – referir que essa saída depende do próprio enredo, a Correio TV apurou que a autora, Maria João Mira, já está a delinear uma maneira de retirar a personagem de cena sem que isso obrigue a alterar o rumo à história.
A NBP adianta que a actriz vai deixar as gravações no final deste mês, “a não ser que a produção precise de a chamar mais uma outra vez”. Joana é uma das personagens principais e gere alguns dos sentimentos mais dramáticos desta ficção: ela vive o drama do alcoolismo após o desaparecimento de um filho, ainda criança, e sofre por a sua filha mais velha ter saído de casa grávida do namorado.
Joana forma o núcleo central da trama, ao lado de Sofia Alves (Sara), Leonor (Sandra Faleiro) e Margarida (São José Correia), as quatro mulheres urbanas sobre as quais todas as outras personagens gravitam.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)