Actriz deixa novela

Sílvia Rizzo terá pedido para se afastar de ‘Fala-me de Amor’, da TVI, alegando motivos pessoais.
30.06.06
  • partilhe
  • 0
  • +
Actriz deixa novela
A actriz Sílvia Rizzo, que interpreta o papel de Joana na telenovela ‘Fala-me de Amor’, em exibição na TVI, vai abandonar o elenco. A notícia foi avançada no início da semana e, apesar da NBP – a produtora desta ficção – referir que essa saída depende do próprio enredo, a Correio TV apurou que a autora, Maria João Mira, já está a delinear uma maneira de retirar a personagem de cena sem que isso obrigue a alterar o rumo à história.
A NBP adianta que a actriz vai deixar as gravações no final deste mês, “a não ser que a produção precise de a chamar mais uma outra vez”. Joana é uma das personagens principais e gere alguns dos sentimentos mais dramáticos desta ficção: ela vive o drama do alcoolismo após o desaparecimento de um filho, ainda criança, e sofre por a sua filha mais velha ter saído de casa grávida do namorado.
Joana forma o núcleo central da trama, ao lado de Sofia Alves (Sara), Leonor (Sandra Faleiro) e Margarida (São José Correia), as quatro mulheres urbanas sobre as quais todas as outras personagens gravitam.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!