Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

ACTRIZ MARIA VIEIRA JÁ CONSEGUE FALAR

Maria Vieira continua a recuperar bem e os familiares e amigos acreditam que em breve a actriz possa continuar o seu restabelecimento em casa.
7 de Setembro de 2003 às 00:00
“Ela já fala, embora muito cansada, o que é natural, e já leu os primeiros telegramas e mensagens”, conta ao CM Herman José, amigo da actriz. “Ela está cada vez melhor. Está óptima. Hoje o marido ligou-me todo entusiasmado e cheio de esperança que ela volte para casa em breve”, adianta o humorista.
A artista continua internada nos Cuidados Intensivos do Hospital de São Francisco Xavier, onde deu entrada no passado dia 24 de Agosto. “Não me parece prudente que ela saia deste serviço assim de repente. Mesmo que fique boa, os médicos deixam-na ficar lá mais um bocadinho não vá haver qualquer problema”, refere. Herman José diz que Maria Vieira também já ouviu as primeiras ameaças. ”De todos, da família e dos amigos, que não a querem ver pegar num cigarro”, salienta.
Na sua próxima crónica, na revista ‘TV Guia’, Herman revela que “a primeira coisa que vai fazer é mandar-lhe um beijo de rápidas melhoras. “A seguir vou avisá-la, se volta a fumar dou-lhe uma pêra tão grande que regressa aos cuidados intensivos”, brinca.
O humorista acredita que Maria Vieira vá precisar de ajuda. “Os fumadores são como os cardíacos, apanham sustos, dizem que nunca mais mas, passados uns meses já estão agarrados ao charuto ou ao cigarro. Quando o vício é forte, é difícil de largar”, conclui.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)