Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Alexandra e Perry a caminho de Goa

Alexandra Lencastre e João Perry partem sexta-feira para Goa, na Índia, para dar início às gravações de ‘Imperius’, nome provisório da novela da TVI que irá substituir a líder de audiências,‘Ilha dos Amores’.
24 de Outubro de 2007 às 00:00
Os dois actores são protagonistas da nova novela da TVI
Os dois actores são protagonistas da nova novela da TVI FOTO: Fotomontagem CM
Na novela da Casa da Criação, Alexandra Lencastre dá vida à vilã ‘Margarida Ventura’ , precisamente o oposto da sua mais recente personagem no pequeno ecrã: ‘Fátima’, de ‘Tempo de Viver’ (TVI).
A história de ‘Imperius’ centra-se em duas épocas: o presente, que retrata o Portugal dos nossos dias, e o passado, situado nos anos 60 em Goa, aquando da invasão do antigo território português pelas tropas indianas.
Agora a actriz assume o papel de uma mulher que não vai olhar a meios para atingir os fins. E, neste caso, o seu objectivo é a fortuna de ‘Óscar Ventura’, personagem interpretada por João Perry, com quem está casada.
Após a morte de ‘Óscar’, ‘Margarida’ descobre que não tem direito à herança e com a ajuda do amante, ‘Raul Carvalho’ (Rogério Samora), tenta apoderar-se dos negócios, agora dos enteados. ‘Margarida’ e ‘Raul’ engendram um plano para ficarem ricos. A viúva vai contar com a ajuda de ‘Vicente’ (Nuno Janeiro), um jovem que se vai apaixonar por ela.
O restante elenco, composto por Paula Neves, José Fidalgo, entre outros, já está a gravar nos estúdios da NBP.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)