Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

América já descobriu anúncio polémico com Mónica e Rubim (COM VÍDEO)

O polémico anúncio do portal de eventos Vai Bater, no qual o modelo Rubim dá uma violenta cabeçada à sua mulher Mónica Sofia, foi noticiado no sábado pelo site norte-americano Buzzfeed, especializado em recolher vídeos virais e notícias insólitas nos EUA e no resto do Mundo.
27 de Maio de 2012 às 12:55
Polémico vídeo português em destaque no site norte-americano
Polémico vídeo português em destaque no site norte-americano FOTO: D.R.

Com o título 'Anúncio português mostra homem a dar cabeçada à mulher', a notícia do Buzzfeed inclui o vídeo que já mereceu críticas da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima e não esquece a referência ao facto de Mónica Sofia ser uma cantora que já se despiu para a revista 'Playboy'.

A notícia do site norte-americano refere ainda que Rubim, mais interessado em consultar o seu iPad - "excelente product placement para a Apple", lê-se no Buzzfeed - do que nos avanços da esposa, é o marido de Mónica Sofia na vida real.

O Buzzfeed cita um texto do site dedicado a notícias de publicidade Adweek, que descreve o vídeo como a "dose diária de horrível violência contra mulheres nos anúncios" e tenta explicar aos leitores anglófonos o trocadilho com 'Vai Bater'.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)