Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

Amiga desconfia de votação

Os 49% dos votos que ditaram anteontem a expulsão de Ana não convenceram a amiga Paula Marcelo. “Tinha a noção de que seria ela a expulsa, mas nunca por tal valor”, afirma, convicta de que João Melo seria o visado. O cantor, recorde-se, foi o segundo menos votado, com 27%.
29 de Novembro de 2005 às 00:00
Cantora considera ter ultrapassado muitos receios
Cantora considera ter ultrapassado muitos receios FOTO: D.R.
A actriz vai mais longe e aponta o dedo: “Nas imagens que a TVI mostrou, num inquérito de rua, todos diziam que não gostavam do João Melo. Não acredito nesta votação”, refere a mulher do actor Camilo de Oliveira.
Também Ana estava convencida de que seria o vocalista dos Fúria do Açúcar a passar à disponibilidade. “Sempre acreditei que ficaria três semanas, mas ontem [anteontem] pensava que seria o Melo a sair”, afirma, admitindo já sentir saudades da recruta e dos camaradas.
Apesar de ter aceite, a medo, o convite da Endemol, a cantora considera ter valido a pena passar por uma “experiência enriquecedora” que a ajudou a ultrapassar alguns receios. “Tinha medo de alturas e, das duas vezes que fiz ‘rappel’, adorei. Confesso que senti algumas dificuldades a nível físico. Aquilo é muito duro para os homens, quanto mais para as mulheres”, diz a cantora, que agora regressa à música.
Anteontem, o programa em directo surpreendeu os recrutas com a ida ao estúdio dos filhos e sobrinhos. Um momento comovente que deixou os presentes em lágrimas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)