Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

AMOR NO SAPATINHO

Moniz prepara emissão especial para a Noite de Natal. A visita das ‘caras-metade’ dos concorrentes à Herdade da Baracha é uma hipótese forte. Uma Consoada romântica, portanto…
4 de Dezembro de 2004 às 00:00
José Castelo Branco e Betty Grafstein
José Castelo Branco e Betty Grafstein FOTO: TVI
O director-geral da TVI está a preparar uma emissão especial da ‘Quinta das Celebridades’ para a noite de 24 de Dezembro, procurando potenciar o impacto que o programa está a ter nas audiências para ganhar a preferência dos portugueses na noite da Consoada.
Para já, os preparativos estão ainda no segredo dos deuses, mas a Correio TV sabe que os quatro concorrentes que na altura permaneceram em prova deverão ter uma surpresa. “É uma noite especial e para eles não deve ser fácil passá-la ali enclausurados”, disse uma fonte da estação.
A possibilidade dos participantes receberem na Baracha os seus ‘mais-que-tudo’ “é uma possibilidade muito forte”, que está a ser equacionada por José Eduardo Moniz. “Não só os concorrentes receberiam uma grande alegria, porque passam o Natal com os namorados ou namoradas, maridos ou mulheres, como para os espectadores acaba por ser um programa diferente”, sublinhou a mesma fonte.
A primeira experiência foi feita no sábado passado com a visita da mulher de José Castelo Branco, Betty Grafstein, que assim comemorou com o marido os dez anos de casamento. Bem disposta, surpreendida com o tamanho da casa e tratando os concorrentes pelo seu nome próprio, a ‘designer’ de jóias mostrou-se satisfeita com os comportamento do ‘conde’ e pelas “férias” que tem tido. “Dez anos de casamento, quem diria. Não acham que mereço uma medalha?”, disse, entre gargalhadas, para os concorrentes da ‘Quinta das Celebridades’.
Segunda-feira foi a vez de Alexandre Frota receber a visita da actriz Ana Afonso, com quem o actor manteve um suposto romance na ‘Quinta’.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)