page view

Ana Bola diz que Tony Carreira é “’ladrão’ de músicas”

Atriz faz ainda referência a Maria Vieira no texto que publicou a criticar o cantor acusado de plágio.

29 de novembro de 2017 às 17:57

Ana Bola publicou um texto na sua página de Facebook onde ataca a proposta de Tony Carreira de pagar 20 mil euros às vítimas dos incêndios para não ter que ir a julgamento pelos crimes de plágio de que está acusado.

Segundo a atriz de 65 anos, o autor "'roubou' 11 músicas a autores estrangeiros". "Isso equivale a muitos milhares de euros, diria mesmo largas centenas de milhares de euros, em vendas desses discos e dos respetivos concertos em que se tocaram e cantaram essas músicas", começa por escrever a intérprete, que faz ainda referência ao dinheiro que o cantor recebe da Sociedade Portuguesa de Autores, cada vez que uma música "é passada na rádio, ou na televisão, ou em espetáculos."

A atriz acusa o "'putativo' autor, que não é autor" de ser um "'ladrão' de músicas". "O 'surripiador' agarra em loucos 20.000 mil euros, da sua fortuna, também feita por conta de outrem, e dá então uma ajudinha para as vítimas dos fogos, e não se fala mais nisso. Eu percebi bem?", perguntou Ana Bola, respondendo logo de seguida. "É que se percebi, das duas, uma, ou agarro no pano encharcado como se não houvesse amanhã, ou a partir de hoje também começo a gamar, porque a trabalhar não me safo", acrescentou.

No seu texto de opinião, Ana Bola ainda teve tempo para fazer alusão à ex-colega Maria Vieira, e ao marido. "Olha, agora de repente senti-me a Maria Vieira. E o marido. E isso não é bom", concluiu a atriz.

Um depoimento "da série 'sou alérgica à latosa'", afirma a humorista.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8