Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

‘ANA E OS 7’ A 6 DE ABRIL

Com a final de “Academia de Famosos” marcada para o próximo domingo, dia 30, a TVI vai estrear, a 6 de Abril, em sua substituição, a série “Ana e os 7”, um produto de ficção nacional para recuperar as audiências perdidas com a academia de música.
27 de Março de 2003 às 02:14
Alexandra Lencastre e o núcleo forte de Ana e os 7
Alexandra Lencastre e o núcleo forte de Ana e os 7 FOTO: Jorge Godinho
A história protagonizada por Alexandra Lencastre tem tarefa árdua ao rivalizar com “Operação Triunfo”, da RTP 1, que tem visto subir os seus níveis de audiência de gala para gala.
“Ana e os 7” estava inicialmente prevista para substituir “A Jóia de África”, só que entretanto, a série protagonizada por Sofia Alves sofreu uma alteração horária por causa da academia da TVI, passando a ser exibida à segunda-feira.
“Ana e os 7” reedita o clássico “Música no Coração”, agora com Maria a chamar-se Ana (Alexandra Lencastre), uma “stripper” sensual que vai tomar conta dos filhos de um ricaço (Virgílio Castelo). No entanto, tem de se livrar do seu namorado, Tino (interpretado por António Cerdeira).
Além destes actores, contam-se ainda os nomes de Mafalda Luís de Castro, Artur Agostinho e Carlos Areia, entre outros. A apresentação da série à Imprensa acontece amanhã.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)