Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

ANA RECEBE NOTÍCIA SOBRE OS PAIS

Umas cartas esquecidas num orfanato, que nunca foram abertas, revelam a ‘Ana’ que, afinal, nunca foi rejeitada pela mãe.
23 de Agosto de 2003 às 17:07
Ana é procurada por Lurdes, que lhe dá notícias surpreendentes
Ana é procurada por Lurdes, que lhe dá notícias surpreendentes FOTO: d.r.
A preceptora ‘Ana’ (Alexandra Lencastre), que tanto acalenta o desejo de obter informações sobre os seus pais, está longe de imaginar que esse momento está prestes a chegar. Assim, e longe dali, num antigo orfanato que vai encerrar portas, duas freiras fazem uma limpeza e encontram umas cartas antigas endereçadas a ‘Ana Cruz’.
Empenhadas em fazer chegar as missivas à destinatária, as freiras põem-se a caminho e chegam à mansão de ‘Henrique Vilar’ (Virgílio Castelo), entregando a ‘Ana’ o molho de cartas escritas pela mãe dela e que nunca chegaram a ser abertas.
Numa dessas cartas, a mãe de ‘Ana’ explica à filha que partia para a Argentina, mas que esperava em breve reencontrar-se com ela. Feliz com esta revelação, a preceptora conta a ‘António’ (Carlos Areia) e ‘Manuela’ (Mané Ribeiro) que a mãe a amava e que nunca teve a intenção de abandonar. ‘Ana’ dispõe-se então a descobrir o paradeiro da progenitora. Inesperadamente, recebe a visita de ‘Lurdes’ (Fernanda Montemor), que lhe revela o que sabe sobre os seus pais, deixando a preceptora estupefacta, mas muito esperançada com as notícias.
NOVIDADES
‘Carolina’ (Margarida Vila-Nova) começa a trabalhar como voluntária numa instituição de solidariedade social.
‘Tino’ (António Pedro Cerdeira) e ‘Marlene’ (Marina Albuquerque) são supreendidos por ‘Ana’ a beijarem-se.
Ver comentários