Os gay norte-americanos estão rendidos à actuação de Jennifer Aniston na série ‘Dirt’, em exibição nos EUA, onde dá vida a uma lésbica. A personagem que interpreta, ‘Tina Harrod’, converteu-se num verdadeiro ícone dos direitos dos homossexuais e, por isso, nomearam--na para os Prémios Vanguard, da Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação (GLAAD), cerimónia agendada para dia 14, em Los Angeles, EUA.
A ‘ex’ de Brad Pitt, segundo o site Hollywood.com, foi indicada para o galardão com o qual a GLAAD reconhece e honra todos os que – sejam personalidades ou meios de Comunicação – representem ou mostrem imagens verdadeiras e objectivas da comunidade lésbica, gay e bissexual.
E o historial de momentos lésbicos interpretados por Jennifer Aniston no pequeno ecrã ficaram na memória. O primeiro aconteceu em ‘Friends’ e permitiu ao telespectador dar largas à imaginação, já que o beijo não foi exibido. Na série, a sua personagem, ‘Rachel’, queria recuperar o apartamento e, para tal, teve de beijar na boca ‘Mónica’ (Courtney Cox), acto testemunhado por ‘Joey’ (Matt LeBlanc) e ‘Chandler’ (Matthew Perry). Pela cara de satisfação dos rapazes e pelo facto de ela recuperar a casa, o beijo deve ter sido bastante intenso.
No segundo, também na mesma série, ‘Rachel’ beijou apaixonadamente uma companheira de escola, personagem interpretado por Wiona Ryder, recordando a experiência lésbica vivida na juventude. Neste caso, o Mundo – 39 países exibiram, com sucesso, a série – testemunhou o beijo.
Agora, em ‘Dirt’, série protagonizada pela amiga Courtney Cox, na pele de ‘Lucy’, editora de uma revista, as duas vivem uma relação amorosa e, naturalmente, beijam-se, como o CM noticiara.
Jennifer Aniston também surge no videoclip do tema ‘I Want To Be In Love’, da estrela do rock Melissa Eteridge, lésbica assumida. No filme, a actriz dança com umas amigas e ‘dá tampa’ a um belo rapaz. Além disso, Aniston foi a primeira convidada do programa da humorista gay Ellen DeGenere.
NO MUNDO DOS VIDENTES
A co-autora de ‘Friends’, Marta Kauffman, está a fazer a sua primeira incursão nos reality shows com o projecto ‘Gifted’, que, em tradução livre, significa dotados, a exibir no canal FOX. O programa testará as capacidades dos que acreditam ter dons de vidência, como ler tarot e comunicar com os espíritos, e determinar quem é o mais dotado. O formato foi inspirado na curiosidade de Marta em relação ao paranormal. “Sempre fui fascinada pelo que não podemos ver e pelos dons que algumas pessoas possuem e lhes permite fazer coisas incríveis”, salientou.
Jennifer Aniston nasceu na Califórnia, a 11 de Fevereiro de 1969. Ficou conhecida por fazer, durante dez anos, de ‘Rachel’ em ‘Friends’. A actriz, que foi casada com Brad Pitt, cresceu na Grécia, onde o pai, o actor John Aniston, nasceu (com o nome Ioannis Anastassakis). A mãe, Nancy Dow, e o padrasto, Telly Savalas, também são actores.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.