Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

Antiguidade é um posto

Maria Isabel, mãe de Paulo, gostava que o filho e a sua ‘bela’ Maria escapassem à expulsão de domingo, mas teme que o facto de terem entrado a meio do jogo os prejudique.
4 de Maio de 2007 às 00:00
Paulo e Maria vão ter de enfrentar Gil e Sandra na gala – também eles nomeados – que, segundo Maria Isabel, têm a seu favor “a antiguidade”, ou seja, estão na programa desde o início. Por isso acha que o filho “vai sair”, embora tenha consciência “de que ninguém pode prever o futuro”. Mas acredita que o concurso “já está ganho pelos casais mais antigos”.
Maria Isabel tem bem presente na memória as palavras de Marina na última gala. “Toda a gente a ouviu dizer que ela e o Lipari eram o par mais forte. Por isso devem ser eles os vencedores”, adianta.
A mãe de Paulo compreende que “os que estão no programa desde o início ganhem, mas a verdade é que, segundo a regras do concurso, qualquer um dos concorrentes pode ser o vencedor”.
Isabel diz que o filho “nunca pensou que o chamassem e quando entrou no programa disse que não ficava lá mais de uma, no máximo duas semanas, e que, se assim fosse, já ficava contente”.
A mãe do ‘mestre’ conta que corre para casa todos os dias para assistir às 17h00 ao diário de ‘A Bela e o Mestre’. “Levanto-me muito cedo e não consigo ficar acordada para ver o programa da noite, vai para o ar muito tarde, à meia-noite e tal, e por isso venho a correr para casa para ver o meu filho. Ele e a Maria estão a fazer um bom trabalho”, salienta.
Marie Makumdu-Pêla, mãe de Maria, prefere não dar palpites sobre a expulsão e diz que “é um jogo e, como tal, só no domingo vamos saber qual a decisão do público”. Mas acrescenta que tanto a filha como Paulo “estão a fazer um bom trabalho e são amigos de todos”.
“Gostava muito que ela chegasse à final e que ganhasse mas essa decisão compete apenas aos telespectadores. A Maria quando entrou estava decidida a ficar até ao fim e se fosse a vencedora ainda melhor, mas os outros concorrentes são muito fortes e estão lá há mais tempo”, adianta.
Ontem os ‘mestres’ saíram para comprar lingerie para as ‘belas’ enquanto elas ficaram em casa a criar roupas do outro mundo para eles.
MÁRCIA ACHA PAR ESTRANHO
Márcia, expulsa na última gala com o seu par, João, confessa, acerca dele: “Tenho 26 anos e nunca conheci ninguém assim, com um comportamento tão estranho...” E conta: “Fez-me confusão o facto de ele se levantar duas a três vezes por noite para tomar banho, porque não conseguia dormir, ou de acordar de manhã e ir mascarar-se. Mas respeito a sua maneira de ser e fora isso ele é impecável.” Para Márcia, “o ambiente na casa está a ficar sob mais pressão, como se viu na gala, com o confronto entre os pares, devido ao acordo de Lipari”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)