Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

AO ATAQUE OU À DEFESA

A relação entre Cadete e Nicole parece estar lançada. Cada dia que passa, a jovem mostra-se mais envolvida com o ex-futebolista e confidenciou-lhe que, caso não consiga resistir, vai sair do concurso. Como bom D. Juan, Cadete não quer deixar a “sua dama” em maus lençóis e, se ela sair, ele também sai.
23 de Setembro de 2002 às 00:51
Na madrugada de ontem, o casal falou sobre as expectativas em relação aos próximos episódios do “Big Brother” e da sua vida pessoal. “Se sentir que não consigo resistir, saio”, confidenciou a ex-Tentações. Mas Cadete não a deixou continuar e questionou: “Vais desistir assim? Aí saio contigo".

A grande questão coloca-se agora: estará Cadete a jogar ao ataque para “marcar pontos” no coração da loirinha? Ou será que está na defesa para conseguir ficar na casa? Isto porque, recorde-se, que o ex-jogador já lhe tinha dito que uma das formas de garantir a permanência na novela da vida real é ter um romance com um concorrente.

Carências

Constrangida com tal gesto, Nicole disse-lhe baixinho: “Mas e se tiveres hipóteses de ganhar...”, ao que ele lhe respondeu, apaixonadamente: “Se calhar, nessa altura, já ganhei algo que não pensava ganhar... Algo mais importante”. Porém, a jovem ainda está relutante e insegura com as verdadeiras intenções de Cadete.

“Se calhar quando saíres, vais sentir de uma forma diferente... Não estou a dizer que não gostas de mim. Mas também não sei o que sentes por mim”, sublinhou, na busca de uma resposta e receosa que tudo não passe de carências.

Cadete, por seu turno, cansado da insegurança da parceira, ripostou: “Não estou carente, assim como tu não estás. E não somos miúdos. Não gosto nada quando te afastas de mim, mas percebo que seja para não te sentires pressionada”. Insegurança ou carência? Seja o que for os dois não se largam trocando segredinhos pela casa. Resta esperar os próximos episódios.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)