Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

Araújo Pereira fica sozinho no MEO

No ano passado o humorista já tinha regressado à TV a solo.
Teresa Oliveira 13 de Fevereiro de 2015 às 09:03
Quarteto tinha contrato com PT desde 2006
Quarteto tinha contrato com PT desde 2006 FOTO: DR

A PT Portugal (PT) dispensou três elementos dos Gato Fedorento (Miguel Góis, José Diogo Quintela e Tiago Dores). Ricardo Araújo Pereira passa assim a ser o único humorista que vai aparecer nas campanhas do MEO.

Contactada, a operadora liderada por João Mello Franco confirmou ao CM a opção de renovar contrato apenas com Ricardo Araújo Pereira. O objetivo é dar seguimento às últimas campanhas feitas só com este humorista "e que tiveram bons resultados, nomeadamente as que se referem ao MEO Music e MEO Jogos". "Nestas peças, em que o ator aparece a solo, os níveis de eficácia e notoriedade para a marca mostraram ser uma aposta correta", esclarece fonte oficial da operadora. "As campanhas do MEO têm-se adaptado à evolução do mercado e, ao longo do tempo, assumido novas linhas de comunicação, numa lógica de dinâmica de marca", diz a mesma fonte.

Ao contratar apenas Ricardo Araújo Pereira, a PT Portugal corta assim uma ligação que mantinha desde 2006 com a totalidade dos ‘Gato’. De recordar que já no ano passado, Ricardo Araújo Pereira regressou a solo à TV, com o programa ‘Melhor do que Falecer’, na TVI.

Até ao fecho desta edição, o CM tentou contactar os quatro humoristas, mas sem sucesso.

Ver comentários
C-Studio