Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

As facadas de Lili

Leonor Sousa sentiu-se discriminada e atraiçoada na ‘Quinta’. João Chaves e Lili Caneças são os alvos da bióloga, expulsa anteontem.
31 de Maio de 2005 às 00:00
As facadas de Lili
As facadas de Lili FOTO: Rafael G Antunes
“Senti-me ostensivamente descriminada pelo João”, confessou ontem ao CM, a ex-concorrente. As suas queixas envolvem, também, Lili. “Ela dizia-se minha amiga, mas dava-me ‘facadas’ por trás. Proibi as pessoas com quem falava pelo telefone de me dizerem fosse o que fosse sobre o que se passava na ‘Quinta’. E só agora, que saí, soube de algumas coisas que aconteceram. Há pessoas que sabem fazer teatro muito bem. Eu, em contrapartida, tenho um sexto sentido muito apurado...”
Leonor saiu, mas o varão ficou na Baracha. Será que irá ter uso? Até domingo teve pouco, melhor, menos do que o esperado, pois a ‘stripper’, afinal de contas, acabou por não cumprir a promessa feita a Júlia Pinheiro aquando da entrada para o concurso. A bióloga disse que ia ensinar as mulheres portuguesas a fazer ‘strip’.
A culpa do incumprimento não pode ser atribuída à bióloga. Consta que a responsabilidade caberá a Lili. A ‘tia’, segundo várias fontes, terá ido ao escritório exigir que a ‘stripper’ não mostrasse a arte de se despir, ao abrigo dos bons costumes. Aliás, escorando-se no mesmo argumento, terá, igualmente, inviabilizado a entrada de Sá Leão, ex-realizador de filmes pornográficos, na ‘Quinta’, Quanto ao primeiro caso, Leonor Sousa é peremptória: “Não me surpreende nada que ela tivesse feito isso.”
A expulsão da Baracha também não a colheu de surpresa. “A minha saída faz sentido, porque não sou uma pessoa que vende ou que dá audiências”, confessa a bióloga, lembrando que “o trabalho no campo e com os animais” foi o que mais lhe agradou.
Gonçalo da Câmara Pereira e Tino de Rans são os ex-companheiros que guarda no coração. “Eles foram mesmo meus amigos. Gosto muito deles”. A Rute, essa, “foi impecável comigo”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)