Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

Baião chora morte do pai

Amparado pela colega e grande amiga Tânia Ribas de Oliveira, o apresentador da RTP era a imagem da desolação quando, ontem, se despediu do pai, falecido na passada quinta-feira. Muitas figuras públicas marcaram presença no Cemitério de Benfica, em Lisboa, para apoiar João Baião num momento de enorme dor.
10 de Outubro de 2010 às 00:30
João Baião consolado por Tânia Ribas de Oliveira
João Baião consolado por Tânia Ribas de Oliveira FOTO: Sérgio Lemos

A ex-autarca Fátima Felgueiras, o encenador Filipe La Féria e os actores Carlos Cunha e Marina Mota foram alguns dos rostos conhecidos que fizeram questão de estar presentes no último adeus ao progenitor do profissional da estação pública.

Muitos populares acorreram ao local para prestar homenagem a João Baião, que não deixou de agradecer o apoio dos presentes.

Bastante combalido, João Baião não conteve as lágrimas.

O pai preparava-se para ser submetido a uma cirurgia quando, quinta-feira à tarde, acabou por falecer, na véspera do 47º aniversário de João Baião.

A notícia da morte – cujas razões permanecem desconhecidas – foi avançada pela agência Glam, representante do apresentador, que fez questão de agradecer o apoio e as mensagens solidárias que recebeu logo após o falecimento.

Na sexta-feira, João Baião já não apresentou o programa da tarde da RTP, ‘Portugal no Coração’.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)