Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

BB: ÁGATA REAGE A EXPULSÃO DE ROMANA

"Agora é que não me apanham lá. Nem pensar nisso”. Foram estas as palavras de Ágata, uma das artistas mais conhecidas da música portuguesa contemporânea, e tia de Romana, à pergunta se aceitaria participar na segunda versão de “Big Brother Famosos”, que começa já no próximo dia 5.
19 de Outubro de 2002 às 00:00
“Recorde-se que a cantora popular, pediu, aquando do convite feito pela Endemol e pela TVI, um tempo para ponderar os prós e contras da sua participação no “reality show”.

“Antes disto era capaz de aceitar, no fundo como aceitou a Romana, mas ia-me doer muito porque, como sou uma pessoa muito sensível, não gosto de hipocrisia”, refere.

Ágata diz que não suporta as pessoas que, tal cpomo aconteceu com a sua sobrinha “lhe dão pancadinhas nas costas e por trás nos tramam e dizem mal de nós”.
Sem papas na língua a artista adianta: “Eu assisti a coisas que fizeram à minha sobrinha, de que não vale a pena estar a falar agora, que me deixaram profundamente fragilizada e magoada. A Romana não merecia e não merece isso de ninguém, não só pela pessoa que é, mas pelas ‘sabidolas’ que existiam à volta dela”.

Ágata não se conforma com a expulsão da sobrinha. “A Romana era a pessoa mais popular dentro da casa e não acredito que o público votasse daquela forma. Não sou só eu a não acreditar pois o povo também não acredita”. A cantora adianta: “Não sei o que se passou com a votação mas uma coisa eu tenho a certeza: não estava correcta nem nunca poderia estar. Não há ninguém que me convença do contrário”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)