Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

BB: CASOS DA CASA

23 de Setembro de 2002 às 22:27
‘‘Vou sair’’

Parece que a moda do “vou sair” pegou-se. Depois de Zé Maria ter confessado a Teresa Guilherme que só ia ficar um mês na casa e de ter dito a Ricky que iria abandonar o jogo hoje, outros seguiram a ideia. Romana também já ameaçou desistir e ontem foi a vez de Julie Sargeant.

A actriz conversou com o barranquenho e desabafou que sentia que Cinha estava prestes a desistir. “Se ela sai, eu também saio”, ripostou. Muito espantado com a declaração, Zé Maria tentou demovê-la. “Vocês não sejam parvos! Eu estou a divertir-me aqui”, disse, talvez esquecendo-se de que também ele já tinha ponderado a sua saída. Só hoje saberemos se alguém desiste ou se sai por decisão do público.

‘‘As minhas filhas’’

Cinha voltou a ser presenteada com uma mensagem aérea. Desta vez, as suas filhas resolveram mostrar que estão com a mãe para o que der e vier. Na tarde de ontem, enquanto se dedicavam à tarefa semanal - que consiste em pintar duas cadeiras e uma arca e fazer um brinquedo para oferecer às crianças do Refúgio Aboim Ascensão, eis senão quando um avião sobrevoou a casa da Venda do Pinheiro.

Julie reconheceu-o e disse ser o do admirador de Nicole. Foi Daniela quem disse à 'tia' que Pipinha estava no aparelho, ao que se seguiu Nuno. Do helicóptero caiu um peluche, que foi para o telhado. “São elas! São elas!”, gritava Cinha, à medida que mandava beijos e dizia: 'Desce, desce'.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)