Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

BB FAMOSOS 2 QUER RUTE MARLENE NA CASA

Rute Marlene está praticamente certa no lote das estrelas do segundo “Big Brother Famosos”, cujo arranque está marcado para o próximo dia 5. Contactada pelo CM, a cantora revelou ter sido convidada pela Endemol/TVI para participar na novela da vida real, mas adiantou que “ainda não tinha decidido”.
18 de Outubro de 2002 às 00:46
Questionada sobre o que a levaria a aceitar entrar no jogo, a cantora de “Pisca Pisca” adiantou que “concorreria pelo desafio”. No entanto, tem receio que a sua carreira fique prejudicada. “Participar poderia ser bom ou mau para a minha carreira”, afirmou.

Mas, se para muitos, ficar fechado numa casa é pêra doce, para Rute Marlene seria “o mais preocupante”. “Sofro de claustrofobia e, quando ando de avião, fico aflita. Não gosto de estar trancada em lado nenhum e acho que isso seria o que mais me custaria. Não sei se aguentaria até ao fim”.

Ágata e Toy recusam

Ágata, por sua vez, não vai participar no segundo “Big Brother Famosos”. “De facto fui convidada e, depois de muito ponderar, não aceitei. No início até achei piada à ideia, porque tinha oportunidade de me dar a conhecer melhor às pessoas que pensam que sou vaidosa e importante por ser famosa. Sou uma mulher simples”, disse.

No entanto, afirmou que tinha recusado a proposta “depois de ter visto o que aconteceu com a sobrinha Romana”. “Foram tantas as injustiças que acho que não seria uma boa para a minha carreira. Além disso, este concurso vai apanhar o Natal e o fim-de-ano e a minha família precisa de mim”, frisou.

Também o cantor Toy foi sondado para participar no “Big Brother Famosos” mas recusou. “Disse não para o primeiro e voltei a dizê-lo quando me convidaram para entrar a meio [como aconteceu com Simara, João e Carlos] do jogo. Não sou fundamentalista, mas o concurso não faz parte da minha filosofia de vida. Com dois convites recusados, penso que não me vão fazer outra proposta”, salientou.

O CM soube ainda que, ao contrário do que foi publicado em vários meios, Jimmy, da banda D’Arrasar, também não vai entrar na segunda edição dos Famosos. Mónica Sintra foi outra das que também já disse não. A Endemol volta assim a ter dificuldades em encontrar Famosos.
Ver comentários