Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

BB: JULIE É UM GRÃOZINHO DE AREIA

Tudo leva a crer que a participação de Julie Sergeant no “Big Brother Famosos” não agradou à sua mãe, a actriz Guida Maria.
17 de Setembro de 2002 às 22:49
Contactada telefonicamente pelo Correio da Manhã, a intérprete de Amélia na telenovela “Tudo Por Amor” (TVI) não quis falar sobre o assunto. “Se é sobre o ‘Big Brother’ não faço comentários”, foi a sua resposta.

Já Mike Sergeant não se furtou às perguntas. Referiu que não tem visto o “Big Brother Famosos” porque tem estado a trabalhar e espera que a filha chegue à final. No entanto, quando questionado sobre se o concurso poderia ajudar na carreira de Julie, foi peremptório: “Acho que não vai ajudar”.

José Cid, amigo pessoal de Mike Sergeant - pai de Julie e músico que ainda o acompanha - também foi contactado pelo nosso jornal e mostrou-se bastante “emocionado por ver a Julie que conheço desde pequenina”.

“Apesar de ser amigo pessoal de Mike, que é uma pessoa que eu adoro, é muito emocionante ver que a Julie vale por ela própria, independentemente de ser filha de um músico e de uma actriz”.

Referindo não ter muito contacto com a intérprete de “Vera” na telenovela “Fúria de Viver” (SIC), José Cid salientou que é “muito interessante vê-la”. “Ela é um grãozinho de areia na engrenagem”. Com isto, o cantor quis dizer que “a Julie não é politicamente correcta e isso tem muita graça”.

Questionado sobre o fenómeno “Big Brother Famosos”, a eterna voz de “No Dia Em Que o Rei Fez Anos” não se fez rogado e confessou: “Divirto-me imenso. Vejo assim de raspão, mas sinceramente não sou daquelas pessoas que diz que não vê. Assisto a dois ou três minutos e admiro muito algumas das pessoas que estão lá, como por exemplo, o Nuno Homem de Sá, que é um excelente actor”.

Tal como a maioria dos portugueses, também José Cid se rendeu aos encantos de Cinha Jardim.

“Farto-me de rir com a nossa ‘tia’ mais bonita. Ela tem imensa piada e acho que tem características de vencedora, pois está ali de maneira muito natural, tal como, aliás, a Julie Sergeant”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)