Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

BB: OS VÁRIOS CASAIS DO BIG BROTHER

O “Big Brother” tem sido pródigo em romances e, a maior parte deles, resultou em casamento. Desde a sua primeira edição, em 2001, até a este “Big Brother Famosos”, os concorrentes envolveram-se, apaixonaram-se, casaram e até tiveram filhos. Falamos, pois claro, de Marta e Marco, Telmo e Célia (todos do “BB1”), Sérgio e Verónica (do “BB2”) e Pedro e Lara, Lourenço e Liliana (do “BB3”).
23 de Setembro de 2002 às 22:30
Os pioneiros

Verónica e Sérgio foram o primeiro casal do “Big Brother” a casar-se.

Conheceram-se na casa mais vigiada do País, no arranque da segunda edição, já este ano. A persistência de Sérgio em ganhar o coração de Verónica foi mais forte que ele. Ele foi atrás da sua amada quando esta foi expulsa pelo público. Casaram-se e, actualmente, são pais da Beatriz.

O casal ‘BB’

Eles são considerados o casal “Big Brother”. Marta e Marco foram os primeiros a dar o pontapé de saída na história dos romances da novela da vida real e os segundos a dar o nó, tendo sido “ultrapassados” por Sérgio e Verónica..

O seu casamento aconteceu em Sintra e foi muito aplaudido pelo público. Hoje, gozam da companhia de Marquinho, o filho de ambos.

Amor sem futuro

Liliana e Lourenço concorreram ao “Big Brother 2” e, desde a sua estreia, notaram um no outro. Apaixonaram-se nacasa e a manequim abandonou o jogo quando Lourenço foi expulso pelos portugueses.

No entanto, cá fora, o romance não deu frutos e terminou pouco tempo depois. Rapidamente, da discórdia passaram aos insultos e parece que, actualmente, nem se falam.

O gato e o rato

“O forte está bem guardado”. Esta frase ficou célebre pela boca de Célia, ao tranquilizar a mãe com a sua relação com Telmo.

Os dois jovens da primeira edição do jogo embirravam constantemente um com o outro e, mesmo depois do amor assumido, as discussões continuaram.

Hoje, estão felizes e casados desde Outubro passado.

Recém-casados

Lara e Pedro formam o último casal do “Big Brother”. Foi no passado dia 15 que oficializaram o romance com uma cerimónia civil ocorrida no Montijo.

Também esta relação foi dada como sem futuro, dadas as constantes discussões que os jovens mantinham. Porém, também Pedro foi mais forte, ao “assediar” a loirinha que não resistiu aos encantos do informático.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)