Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

BB: 'SE ME VIEREM CONVIDAR EU VOU'

A segunda edição do Big Brother Famosos começa já no próximo dia 5 e os convites sucedem-se assim como os nomes dados como certos. Paula Coelho é um deles.
19 de Outubro de 2002 às 00:00
A jovem apresentadora do SIC Nutícias, confessa: “Se me convidarem eu vou”, mas adianta que não faz a mínima ideia porque é que o seu nome foi aventado, uma vez que “até agora ninguém me contactou”, garante.

Por sua vez, Jimmy, um dos elementos da “boys band” D’Arrasar também terá sido convidado. Contactado pelo CM, disse apenas “Não comento”. Recorde-se que Jimmy já foi namorado de Nicole.

Liliana Vieira, que nos últimos tempos ficou mais célebre por ter rompido o namoro com Cadete, após este se ter apaixonado dentro da casa do BB Famosos por Nicole, do que propriamente pela sua carreira de manequim e de sedutora no programa “Ilha da Tentação” (TVI) também diz não ter sido contactada, apesar de fazer parte de uma lista de eleitos da Endemol: “Não fui contactada por ninguém. Mas, também não sei se aceitava o convite. Tinha que pensar muito antes de me decidir. Não ia ser nada fácil” garante a manequim recém-chegada de Cabo Verde onde esteve a trabalhar.

Muitos outros nomes são dados como certos na casa mais famosa do País. Entre eles figuram ainda os de Lena d’Água, Melão, Gonzo, Vanda Stwart, Marco Borges (ex-BB 1) e até mesmo Paulo Sousa, por mais incrível que pareça. Ou seja, eles são os desejados da Endemol, mas muitos não irão além da simples abordagem.

Quanto a Marco, a mulher, Marta, desmente categoricamente. “Se ele fosse convidado eu seria a primeira a saber. O Marco está na Madeira, a trabalho”, adiantou.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)