Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

BBF2: FIM-DE-ANO PARA TODOS

É já na noite da próxima terça-feira que os portugueses vão conhecer o vencedor da segunda edição do ‘BB Famosos’.
28 de Dezembro de 2002 às 00:00
Mas este ano a festa de comemoração tem uma particularidade: vai ser festejada no bar ‘Amo-te Chiado’, o espaço do apresentador Pedro Miguel Ramos, em Lisboa, numa festa aberta a todo o público.
A ideia partiu da produção que pretende assim convidar todos os espectadores que têm colaborado com as suas votações para as expulsões dos vários residentes.
Enquanto se ultimam os preparativos, os três famosos que ainda resistem – Vítor Norte, Ruth Marlene e Marisa Ferreira – tentam, a todo o custo, manter o espírito alegre.

Apesar de acreditarem na vitória do actor, as duas meninas esperam pela noite da saída e preparam as suas ‘toilettes’ para a noite de Ano Novo.

Este ano, as vestes dos três finalistas são oferecidas pela marca El Corte Inglés, que, para o efeito, enviou catálogos para a Casa da Venda do Pinheiro, a fim de que os residentes possam escolher atempadamente as suas roupinhas. Vítor parece optar por um fato clássico, em cinzento, e cuecas pretas, enquanto as meninas preferem roupas ousadas. Ruth já fez saber que gostava de usar algo “que desse assim a entender, sem mostrar nada...”

Quem também já preparou a fatiota foram os ex-residentes. Tal como aconteceu no Natal, os famosos que já sairam da Casa são, mais uma vez, convocados para passar a noite de festa nos estúdios da Venda do Pinheiro.

Para já, o CM apurou que Gisela Serrano e o marido, Luís, compraram lingerie azul para celebrar a chegada do novo ano.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)