Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

BEBEDEIRAS

– E a Maria apanhou-o!
– ‘Tás a gozar! Mas com a boca na botija?
– Apanhou-o, mas não foi com a boca na botija, foi mais...
19 de Julho de 2004 às 00:00
– Eh! Podes parar, Fábio. Dispenso pormenores. Agora tens de me ajudar a levá-lo a casa. No estado em que está, não pode conduzir.
Meti o Pedro no meu carro e levei-o a casa. A Maria estava à porta com os olhos muito inchados. Nunca a tinha visto assim.
– Acabou Pedro. Não querias casar, para andares com galdérias. Agora podes fazer o que quiser.
– Maria, ele está bêbedo, nem te ouve. Ajudas-me a abrir a porta?
Deitei o Miguel, vestido, em cima da roupa da cama. Na sala, a Maria chorava. Tentei confortá-la. Ela encostou-se ao meu ombro e chorou. Depois, olhou para mim e... espetou-me um beijo! Levantou-se e saiu sem dizer palavra.
INSTRUÇÕES PARA VOTAÇÕES
Ligue 760 300 001* se acha que devo ignorar as mensagens da Sara. O melhor é não me meter na vida dela, que é casada e tem uma filha! Ou ligue 760 300 002* se acha que tenho de estar do lado da Sara. Afinal, ela precisa de mim agora, não daqui a uns meses.
*Custo de cada chamada 0,60 euros. IVA incluído.

Todos os dias, vai conhecer a mais recente aventura amorosa do Miguel no Correio da Manhã. Em www.miguel.xl.pt pode encontrar mais pormenores sobre as personagens. No final, ajude o Miguel a decidir-se. O seu sucesso (ou insucesso) com as mulheres depende unicamente de si.
Ver comentários