Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

BETTY QUER TIRAR ZÉ DA QUINTA

Betty Grafstein pode surpreender na gala de amanhã na ‘Quinta das Celebridades’. A mulher de José Castelo Branco jantou quinta-feira, no Alcântara Café, em Lisboa, com Piet-Hein Bakker, director geral da Endemol, e Júlia Pinheiro, apresentadora do ‘rurality-show’ da TVI, e terá pedido para que o marido se contenha na ‘Quinta’. A notícia é avançada pelo ‘site’ danieloliveira.com, mas foi também confirmada ao CM por fonte próxima da Endemol.
30 de Outubro de 2004 às 00:00
BETTY QUER TIRAR ZÉ DA QUINTA
BETTY QUER TIRAR ZÉ DA QUINTA
Segundo a mesma fonte, a produção convidou Betty a estar presenta na gala de amanhã. Até ao fecho desta edição não foi possível falar com Piet-Hein nem com Júlia Pinheiro, mas o CM sabe que Lady Betty ainda não decidiu, pois teme pelo “barulho e confusão” que sempre ocorre na gala semanal. Contactada, a empregada, Zazá, disse ao CM não saber de nada. “Se ela vai, ainda não me disse e eu costumo estar sempre com ela aos domingos”.
A verdade é que a ida de Betty Grafstein ao prograna da TVI seria um duplo trunfo para o canal de Queluz, uma vez que Castelo Branco nunca tem claques de apoio em estúdio e as participações da ‘designer’ de jóias na TV são raras, lembrando-se apenas uma ida ao programa de Herman José ao lado do marido.
A verdade é que Lady Grafstein já manifestou várias vezes que não concordava com o programa da TVI e, em entrevista ao CM, afirmou mesmo que “estava na altura do Zé sair da ‘Quinta’”, o que terá causado algum embaraço à produção.
Ver comentários