Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

BIG BROTHER: HERMAN QUER VER MARCO PAULO NA CASA

Herman José gostaria de ver o seu amigo Marco Paulo na segunda edição do “Big Brother Famosos”. E incentiva-o a dar uma resposta positiva –- ele que já afirmou publicamente que também gostaria de poder aceitar o desafio –, apesar do cantor romântico ter reservado apenas para hoje a divulgação da sua posição.
28 de Outubro de 2002 às 00:15
“Acho que uma pessoa que adora televisão como ele, faz todo o sentido que participe”, salientou Herman José. Apesar de ser uma figura bastante pública e de sofrer as consequências da sua exposição mediática, o apresentador da SIC acredita que Marco Paulo não verá a sua vida vasculhada. “Quando se tem tantos anos como nós de profissão, não se corre esse risco. As pessoas respeitam-nos mais”, frisou, acrescentando que Marco Paulo não seria um potencial vencedor. “Aconteceria o mesmo que aconteceu com a Romana. O público é muito cruel e usaria imediatamente do seu poder de veto”, afirmou.

Herman José confirma não ter sido contactado pela produtora holandesa chefiada por Piet-Hein Bakker para fazer parte do lote das estrelas da Venda do Pinheiro. No entanto, mesmo que tivesse sido convidado, teria de declinar a resposta “até porque José Eduardo Moniz sabe o contrato que tenho com a SIC”, ripostou..

No entanto, Herman mantém a sua apetência por este tipo de conteúdos. “Se a SIC tivesse um programa com um formato idêntico, com certeza que participaria. Bastava estar para aí virado no momento em que me fizessem a proposta e desejar viver uma experiência nova”.

Simone de Oliveira, outra amiga pessoal de Marco Paulo, tem uma opinião completamente diferente de Herman José. “Se estivesse no seu lugar, jamais aceitaria, mas cada um é livre de escolher”, afirma a cantora.

Endemol não permite que novos residentes revelem participação

Carla Leão ainda não sabe qual a resposta a dar à Endemol. Ou melhor, não tem autorização para revelá-la. Contactada pelo nosso jornal, a cantor das Delirium adiantou que “ainda estava a pensar” e que a sua resposta só seria dada hoje.

O mesmo cenário enfrentam todos aqueles que foram convidados pela produtora holandesa. Isto para que não se estrague o efeito-surpresa.

Também Marco Paulo reserva para hoje a notícia da sua presença na casa mais vigiada do País. O carismático cantor de “Eu Tenho Dois Amores”, contactado pelo CM, escusou-se a adiantar qualquer novidade. “Volto a dizer que só amanhã (hoje) revelo alguma coisa”, afirmou. Assim, resta esperar mesmo por hoje, um dia em que todas as respostas poderão ser dadas... se a Endemol deixar.
Ver comentários