Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

BIG BROTHER: O PRIMEIRO BEIJO

Aconteceu o que tanta gente esperava. Daniela e Ricky beijaram-se ontem de madrugada, assumindo o primeiro romance da casa dos famosos.
23 de Setembro de 2002 às 22:25
Ao fim de 15 dias de convivência diária, as duas estrelas não resistiram mais e beijaram-se, para contentamento dos seus parceiros que assistiram à cena e pediram que repetissem a dose.

Este romance, que parecia improvável aos olhos de muita gente, está desde a passada terça-feira na mira de todos. É que Daniela revelou, no directo que ditou a expulsão de Mateus, estar apaixonada pelo cantor dos Milénio. A conselho de Teresa Guilherme, foi-se aproximando e, em pouco menos de uma semana, conseguiu cativar o coração do rapaz. Vamos ver até quando.

Há uma semana que Daniela e Ricky não se largam e trocam carinhos a toda a hora, mesmo na presença dos outros famosos. Mas nem eles parecem importar-se com o que se passa. Até Cinha vê com bons olhos a relação, assumindo-se como “madrinha”. Também Julie apoia o romance e disputa com a 'tia' tal título.

Apesar da empatia não ter sido imediata - recorde-se que o jovem esteve 'encantado' por Nicole -, a verdade é que o romance acabou por surgir. Em comum, os dois têm a meiguice, a sensibilidade e o trauma de um divórcio.

A relação entre Cadete e Nicole também parece ir de vento em popa. Na madrugada de ontem, foram igualmente protagonistas do primeiro jantar romântico na casa. Aliás, foi com um jantar tailandês que a sala-surpresa abriu pela primeira vez as suas portas. Quem pensava que nenhuma relação amorosa iria “nascer” na casa mais famosa do País, enganou-se. Em apenas 15 dias já existem duas. O que acontecerá a seguir?

‘Sogrinha’ só quer o melhor

Faustina Inglês, a “sogrinha” - como ficou conhecida desde terça-feira passada depois de Daniela se ter dirigido a ela -, é a mãe de Ricky e, apesar de dizer que não sabe o que vai no coração do filho, acha que os dois “estão a dar-se muito bem”. Porém, acredita que a relação está a andar depressa de mais.

“Nunca se conhece suficientemente uma pessoa e o Ricky sabe disso”, referiu, numa clara alusão ao casamento entre o cantor e a actriz Dália Madruga, que terminou recemente e que durou apenas alguns meses. “Ele está carente e ela é muito meiga e sensível”, adiantou Faustina Inglês, recusando-se a especular se o romance se trata de uma manobra de Daniela para ficar no jogo.

“Ela está a fazer muito bem ao meu filho e eu só quero o melhor para ele. Mas o que é preciso é não brincar com os sentimentos das pessoas”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)