Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

'BLACKOUT'

Os residentes andam as estranhar a falta de ordens e o silêncio do ‘Big Brother’. E, como também não têm cigarros desde ontem, começam a andar um pouco mais nervosos. Para testar os nervos de aço, os ‘bigs’ foram postos à prova.
18 de Novembro de 2003 às 00:00
Encontraram um maço de tabaco no jardim mas, como não sabiam de quem era, resolveram deixá--lo no confessionário e resistiram à enorme tentação. À tarde, lá se foram entretendo a jogar cartas e em conversas mas todos estão muito intrigados com o ‘blackout’ a que têm sido votados pelo ‘Big Brother’. O que se andará a passar?
ONTEM ACONTECEU
13H00 Joel foi à Venda do Pinheiro e trepou à árvore para saudar a namorada e os ex-colegas. Mas eles reservaram--se, com medo do BB.
14H30 No jardim, o Nando e o Thiago encontraram algo estranho Um maço de tabaco! Mas, em vez de o fumarem, deixaram-no no confessionário.
16H30 Os residentes não recebem ordens do BB que não fala com ninguém. Mas o Ricardo B. decidiu ir ao confessionário e deixou uma mensagem para a sua namorada. As saudades começam a apertar?
17H45 O Nando também foi visitado pelo cunhado e pela irmã que treparam à árvore. Pouco depois mais um avião sobrevoou a casa. “Mar.D.V.DO.SA”, lia-se na faixa que ninguém decifrou.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)