Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

BOCAS AO JANTAR

Os acontecimentos escaldantes da madrugada de quarta-feira foram o tema das conversas do dia.
7 de Setembro de 2003 às 00:00
Mas, se antes os comentários eram feitos em pequenos grupos, ao jantar estavam todos à mesa e o tema veio, naturalmente, à baila, sob o olhar comprometido de Diana e a indiferença de Carla. As meias palavras eram em tom acusatório, mas ninguém teve a frontalidade de citar nomes. Falou-se também dos ex-residentes, de mulheres, de nomeações e até das idas ao psicólogo. Zé recordou os atritos que já existiram entre alguns residentes e a conversa voltou ao ponto de partida: a noite anterior.
MOMENTOS
À PEDRADA
O sossego da casa foi interrompido por um barulho vindo do jardim. Alguém estava a atirar pedras com bilhetes e os residentes foram avisados para ir para o quarto. Alguns ficaram com medo e Raquel chegou mesmo a chorar. Joel acalmou os companheiros com as suas brincadeiras: “É alguém para dizer o resultado do Porto - Sporting. Três pedradas é porque o Porto ganhou 3-0!”.
ASSEDIADO
Depois de assistir à comédia romântica “Encontro em Manhattan”, na suite da líder, Ricardo M. regressou à sala. O jovem estava quase a dormir quando Tatiana se enroscou nele e lhe disse baixinho:“ Se eu sair na terça-feira, antes quero falar contigo”. A verdade é que a jovem de Macedo de Cavaleiros, apesar de ter manifestado veementemente o seu desagrado por Ricardo ter cedido aos encantos de Carla, não desiste e sempre que pode está perto dele.
AUDIÊNCIAS
O ‘BB 4’ foi sexta-feira o quinto programa mais visto, com 10,8 % de audiência e 28,6 de ‘share’. O jogo Portugal-Turquia deu à RTP 1 o primeiro lugar (11,8%/32,8%). No total do dia, a SIC liderou com 30,8% de share, seguida da TVI (26,6%), da RTP1 (25,2%), do cabo (13,6%) e da RTP2 (3,8%).
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)