Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

CAÇA AO TESOURO ABRE NO DOMINGO

No domingo vamos convidar os nossos leitores a embarcarem numa grande Caça ao Tesouro, dando-lhes a possibilidade de ganharem valiosos prémios.
25 de Julho de 2002 às 23:01
O concurso Caça ao Tesouro que o Correio da Manhã lança neste Verão vai prolongar-se durante oito semanas. No total vão estar em jogo 600 libras em ouro e oito viagens à Madeira, sendo estas sorteadas semanalmente.

Para que os nossos leitores possam participar, vamos publicar cartões aos domingos e grelhas de jogo todos os dias. Semanalmente será sorteada uma viagem à Madeira.

No final das oito semanas realiza-se um novo sorteio, em que estarão em jogo libras de ouro e mais uma viagem à Madeira.

MECÂNICA DO JOGO PASSO-A-PASSO

Todos os domingos o ‘Correio da Manhã’ é acompanhado por um cartão do concurso ‘Caça ao Tesouro’ válido por uma semana. Cada cartão destina-se ao jogo entre domingo e o sábado seguinte. Os cartões possuem doze círculos, quatro dos quais são perfurados.

Diariamente o ‘CM’ publica duas grelhas com números, sobre as quais os leitores devem colocar os cartões. Se obtiver quatro algarismos iguais, ganha o valor desse algarismo em libras de ouro. Se nos círculos perfurados surgirem quatro vezes o 5, o leitor ganha cinco libras.

Aos sábados publicamos um cupão para sorteio de uma viagem à Madeira. Para se habilitarem a este prémio os leitores têm de preencher o cupão, juntar o cartão de jogo da semana que acabou e enviar em envelope branco para o ‘Correio da Manhã’.

A recepção dos cartões para o sorteio final realiza-se entre 22 de Setembro, após a publicação das oito séries de cartões, até 11 de Outubro. Dois dias depois são divulgados os permiados. Os prémios são libras em ouro e uma viagem à Madeira.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)