Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Camila Pitanga faz de prostituta

Camila Pitanga veste a pele de uma prostituta na novela ‘Paraíso Tropical’, que a Globo estreia hoje no Brasil. ‘Bebel’ é uma das meninas do bordel de ‘Amélia’, papel desempenhado por Susana Vieira.
5 de Março de 2007 às 00:00
‘Bebel’, interpretada por Camila Pitanga, é a grande vedeta da casa de meninas dirigida por ‘Amélia’
‘Bebel’, interpretada por Camila Pitanga, é a grande vedeta da casa de meninas dirigida por ‘Amélia’ FOTO: Jorge Paula
Corpos sedutores, paisagens de encher o olho, ganância, ambição e luta pelo poder marcarão a história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que conseguiram reunir um lote de actores de primeira linha. Entre eles estão Tony Ramos, Glória Pires, Maria Fernanda Cândido, Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Susana Vieira e Camila Pitanga, sendo que estas terão uma relação muito próxima: uma fará de dona do bordel onde a outra se destacará face às restantes prostitutas.
Tony Ramos voltará a apaixonar-se por Glória Pires, melhor, os personagens interpretados pelos famosos actores. ‘Antenor’, rico, poderoso e machista, trai a mulher, ‘Ana Luísa’ (Renée de Vielmond), faz de ‘Fabiana’ (Maria Fernanda Cândido) sua amante, mas acaba por cair nos braços de ‘Lúcia’.
A novela de horário nobre chegará a Portugal no início do Verão, garantiu ontem no Rio de Janeiro Francisco Penim, director de Programas da SIC. A trama, desenrolada essencialmente em Copacabana – mostrando o que tem de bom e de mau, tratando questões polémicas – sucederá a ‘Páginas da Vida’.
'FLORIBELLA' CHEGA AO FIM NO SÁBADO
‘Floribella’ termina sábado, garantiu ontem, no Rio de Janeiro, Francisco Penim, que na véspera assistira ao lançamento da novela ‘Paraíso Tropical’. O director de Programas da estação de Carnaxide vai assim dar, pelo menos, 15 dias de férias a Luciana Abreu, que ainda não sabe quando regressará ao ecrã com a segunda temporada – estima-se que seja no início de Abril – na qual, recorde-se, participa Ricardo Pereira.
Certa é a vontade de Penim em prolongar o contrato de exclusividade – válido até 2009– com a Globo por mais cinco ou seis anos. Para lá das novelas, a SIC estreará ainda este ano duas ou três séries da TV brasileira.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)