Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

‘CAMILLE’ MUDA DE PERSONALIDADE

Uma grande viragem vai acontecer na personalidade de “Camille” (Ana Paula Arósio) na telenovela da noite da SIC, “Esperança”. Obcecada pelo ex-marido, a bela judia procura “Toni” (Reynaldo Gianecchini), que vive tranquilamente ao lado de “Maria” (Priscila Fantin) e do filho e, apostada em acabar com o casamento dele, propõe-se ser sua amante.
17 de Janeiro de 2003 às 19:13
‘CAMILLE’ MUDA DE PERSONALIDADE
‘CAMILLE’ MUDA DE PERSONALIDADE
Em cenas que o público brasileiro acaba de assistir, e que serão exibidas em Portugal dentro de semanas, “Toni” não consegue resistir à paixão da vingativa jovem e, à revelia de “Maria” e do pai, passa a encontrar-se com “Camille” no cinema, na tecelagem, em quartos de hotel… “Maria” desconfia e, um dia, abre uma carta endereçada a ele, descobrindo tudo.

Entretanto, “Toni” lidera uma greve que termina com a intervenção da Polícia e a morte de vários operários. O jovem é capturado e apresentado a tribunal, onde o juiz deverá decidir sobre a sua deportação, dado ser estrangeiro.

A única pessoa que poderá salvar “Toni” é “Camille”, por ter sido casada com ele, o que lhe conferiu a cidadania brasileira. Por amor, “Maria” ajoelha-se aos pés da rival e implora--lhe que deponha a favor de “Toni”. A judia promete fazê-lo se, em troca, “Maria” abdicar de “Toni”. E para garantir o sucesso deste estratagema, “Camille” pede a um dos seus pretendentes que seduza a italiana.
Ver comentários