Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

Caneca de Conan já não está disponível

A cadeia de televisão americana NBC, que, recentemente, rescindiu contrato com o mítico apresentador do programa ‘Tonight Show’, Conan O’Brien, fez questão de banir, dos objectos que disponibiliza para venda, a famosa caneca com a cara do comediante, de acordo com o site 'TMZ'.
2 de Março de 2010 às 17:03
Conan O'Brien deixa a NBC
Conan O'Brien deixa a NBC FOTO: d.r.

Até há alguns momentos, quando se fazia uma pesquisa no site da NBC, podia-se verificar que apenas se encontravam vídeos e fotos de Conan. No entanto, não havia registo de qualquer mershandising, como se o humorista nunca tivesse estado ligado à NBC.

 

Curiosamente, enquanto se fazia a pesquisa para confirmar a informação do TMZ, duas pesquisas registaram resultados distintos: uma primeira busca indicava que não havia mercadoria de Conan disponível para comprar e a outra demonstrava que havia objectos mas não havia fotos.

 

A estação de televisão parece querer livrar-se do espectro de Conan O’Brian a qualquer custo.

O apresentador rescindiu contrato com a NBC por cerca de 32 milhões de euros, cedendo a sua posição como apresentador do ‘Tonight Show’, a Jay Leno.

No entanto, a sua saída da NBC não faz com que a sua legião de fãs o abandone, já que, quando criou conta na rede social Twitter, em apenas algumas horas, já tinha conseguido 50 mil seguidores.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)