Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

CANSADA, MAS FELIZ

Ao longo de todas as galas da “Academia de Famosos”, Wanda Stuart foi a artista que recebeu mais elogios, tanto dos colegas como do público. Mas foi também a que mais nomeações teve. Porquê? Não sabe, apenas diz que alcançou um “quarto lugar muito honroso” e que o balanço da sua participação foi“super positivo” e diz-se cansada, mas muito feliz.
2 de Abril de 2003 às 00:00
“Ultrapassou tudo o que eu esperava. Para quem foi sempre nomeada, chegar à final foi muito”, avança aquela a que costumam chamar “a mulher de cabelo azul”.
A sua presença em palco, a sua imagem forte, uma voz incrível e um corpo fora de série são muitas das razões que faziam de Wanda Stuart uma mais-valia para o programa da TVI. No entanto, parece que os portugueses não gostaram, mas a cantora acredita que o público passou a gostar mais dela.
“Tenho recebido da parte do público cada vez mais carinho, respeito e admiração, o que é muito bom”, adianta, acrescentando: “Tenho mais convites para trabalhar. De um público que não me conhecia”.
Musical
Hoje, Wanda Stuart sobe ao palco do Teatro S. Luiz para um musical dedicado a Irving Berlin. E promete continuar a trabalhar. Para já, está ocupada com o seu novo disco “Animais Ocultos”, cuja data de estreia ainda não está confirmada.
“Quero lançar o disco quando estrear o meu novo espectáculo. Penso que daqui a um mês estará tudo pronto. Neste momento, procuro um espaço em Lisboa. Mas depois vou correr o País inteiro, porque, em princípio, o espectáculo será numa tenda de circo. Estou até a aprender a corda vertical e outras artes circenses”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)