Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

‘CARMO’ REGRESSA PELOS FILHOS

Desapareceu misteriosamente da vida de ‘João Pedro’ e todos a julgavam morta. Mas agora irrompe, para reaver os filhos. E promete “incomodar” muita gente.
12 de Abril de 2003 às 17:26
Ana Nave
Ana Nave FOTO: Direitos Reservados
A misteriosa mulher de “João Pedro” (Marcantónio del Carlo) e mãe dos seus filhos na telenovela “Saber Amar” (TVI) já tem rosto. Afinal, ela não morreu, como todos pensavam, reaparecendo em episódios que veremos na próxima semana. Ana Nave, intérprete da reaparecida “Carmo”, adianta que a sua personagem, uma mulher sofredora, mas “sofisticada e carinhosa”, regressa de parte incerta, “com a intenção de recuperar o tempo que perdeu longe dos filhos”.
A actriz revela que, “sem ter onde ficar, ‘Carmo’ acaba por se instalar em casa dos ‘Macedo Vaz’, ou seja, dos pais do marido.”
Quando fala do visual de “Carmo”, uma mulher elegante, com longos e bonitos cabelos negros, Ana Nave recorda: “Eu coloquei recentemente extensões no cabelo para um trabalho numa curta-metragem e esse ‘look’ adaptava-se perfeitamente à ‘Carmo’, por isso, não foi necessária grande caracterização”.
Mesmo que tudo leve a crer que “Carmo” quererá reconquistar o amor do marido e afastá-lo de “Diana”, Ana Nave não confirma essa hipótese, insistindo que são os filhos, “Margarida” (Ana Lalande) e “David” (Diogo Ramalhete), quem impulsionam o seu regresso.
’MARY’ MAQUIAVÉLICA
“Mary Higgins” (Ana Zanatti) continua conquistadora como sempre. Num dia em que vai ao “Zoomarinho”, para falar com “João Pedro”, é informada de que ele não está. Acaba por encontrar “Raul” nos balneários e entra num jogo de sedução com o jovem. Ao longo da conversa, “Raul” fala-lhe do regresso de “Carmo”. Maquiavélica, “Mary” fica satisfeita por esta situação não ser boa para “Diana”.
’DIANA’ AFASTA-SE DE ‘JOÃO PEDRO’
Quando vê “Carmo” reaproximar-se de “João Pedro” (Marcantónio del Carlo), “Diana”, a nova paixão do empresário do “Zoomarinho”, sente ciúmes e afirma a sua intenção de desaparecer da vida dos “Macedo Vaz”, para que ele e a mulher possam ser felizes. Ana Nave é a primeira a lamentar que isso aconteça.
IRMÃOS APANHADOS DE SURPRESA
Quando “João Pedro” conta aos filhos que, afinal, a mãe deles está viva, a pequena “Margarida” pergunta por “Diana”, e “Carmo” finge não saber quem é. A filha explica que a outra ia ser a sua mãe. “Carmo” esclarece não querer que “Diana” e “João Pedro” se separem por sua causa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)