Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

CASTELO BRANCO NO TEATRO COM FROTA

“Vou entrar numa peça do Alexandre Frota”, anunciou José Castelo Branco durante o directo da gala da ‘Quinta’ e o CM sabe que o projecto já está a avançar.
12 de Outubro de 2004 às 00:07
O CM apurou que o actor brasileiro jantou, na antevéspera da sua entrada no ‘reality show’, com o seu amigo Atílio Riccó, realizador de ‘Morangos com Açúcar’ (TVI), com quem fez várias novelas no Brasil. “Ele disse-me que quando saísse da ‘Quinta’ gostaria de fazer teatro em Portugal. Vou ler peças, ver as que interessam, separo-as e depois escolhemos uma”, referiu Atílio Riccó.
O realizador brasileiro, que anda a “procurar teatros”, já encomendou “a vários autores portugueses e a um brasileiro textos. Por isso, não sei qual vai ser a peça, mas vamos fazer uma, isso é uma certeza. Com quem é que ainda não sei...”.
O agente do actor, Francisco Júnior, adianta que a escolha da peça, em principio, “irá recair sobre um texto de humor com quatro personagens – dois casais, um português e outro brasileiro”. Além disso, Sílvia Pfeiffer poderá fazer par com Frota e Castelo Branco com Elsa Raposo. “O Alexandre queria muito trabalhar com a Elsa. Mas nada disto está ainda certo...”, salientou.
Alexandre Frota faz 40 anos na próxima quinta-feira e o CM apurou que os amigos estão a preparar-lhe uma visita aérea, com uma faixa de parabéns .
OS DOZE FAZENDEIROS
CINHA JARDIM: Ao afastar o cão D. Oscar, diz: “Sai daqui. Já não bastava o teu dono para me chatear, também tinhas que vir tu”.
JOSÉ CASTELO BRANCO: “Parecem duas bichas, uma bicha presidencial e uma bicha Hércules”, disse ao ver Frota e o presidente a tomar banho juntos.
FÁTIMA PRETO: Divertiu-se com Ramos e Ramos, ao dançar com ele a primeira música. As restantes canções já foram às cavalitas do decorador.
FERREIRA TORRES: O ‘Sr. Presidente’ prefere dedicar-se à leitura do que conviver com os seus colegas.
ANA MARIA LUCAS: Quer que o ‘conde’ trabalhe. “Peço desculpa ao público por estar a meter o grande rei do jet set a lavar a louça”, disse.
ALEXANDRE FROTA: “O seu cabelo está uma pocilga, isto não é um cabelo de um conde”, disse Frota ao lavar o cabelo do ‘lord White Castle’.
ANA AFONSO: Recordou algumas séries de TV da sua infância, com Frota, Preto, Mónica e os três Pedros. ‘Verão Azul’ e ‘Alf’ foram apenas algumas.
PEDRO REIS: Em conversa com o decorador, fala sobre Ferreira Torres: “Achei que ia ser muito pior, uma pessoa que até já partiu cadeiras de estádios”.
PAULA COELHO: Enquanto se preparava para a gala, mandou uma ‘boca’ a Castelo Branco: “Agora já não me podes chamar pindérica”.
PEDRO RAMOS E RAMOS: Pôs mãos à obra e redecorou a mesa da sala de jantar. Palha, alface, fruta e velas foram os materiais usados.
MÓNICA: Ao som do ‘batuque’, a cantora sambou. Os homens ficaram de queixo caído e as mulheres roídas de inveja.
PEDRO CAMILO: Discreto, o cantor aposta numa estratégia de ‘low profile’. Ontem compôs uma música na companhia de Mónica.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)