Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

‘Castigo Final' nomeada para os Prémios Emmy

A minissérie ‘Castigo final', produzida pela portuguesa BeActive, está nomeada para os prémios Emmy, na categoria de Interncional Digital.
2 de Março de 2010 às 22:10

Exibida no Brasil, através da televisão, internet e telemóvel, ‘Castigo Final' segue a história de terror vivida por oito reclusas e foi gravada numa prisão brasileira desactivada. A ssérie foi continuada em jogos interactivos.

Nuno Bernardo, produtor da BeActige, frisou ao CM que "esta nomeação é um internacionla do trabalho da produtora portuguesa que pode permitir o crescimento no mercado internacional".

A BeActive é especialista em conteúdos multiplataformas, mercado onde se estreou com ‘Diário de Sofia'. Esta série foi exibida na RTP, e vendida para adaptaçãoes no Reino Unido, Turquia e China. Para ester ano, a produtora prepara a adaptação inglesa de "Castigo Final" e a versão russa de "T2 para 3", a primeira série de ficção portuguesa transmitida na Internet.

Os prémios Emmy, atribuídos pela Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas, com sede nos Estados Unidos, serão entregues em Abril.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)